quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

LUCIELLE LAURENTINO DESPONTA COMO FORTE 3ª VIA EM BEZERROS

FOTO: Lucielle Laurentino durante discurso em Brasília.

Nascida em Bezerros e filha de agricultores, Lucielle Laurentino é formada em Geografia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Mestre em Engenharia Florestal pela Universidade de Valladolid na Espanha. Pesquisadora com experiência em projetos e programas de educação no Brasil, dedica-se à construção e aprimoramento do modelo escola integral no país, visto que sua trajetória comprova que educação pública de qualidade, realmente, transforma vidas. 


Em 2018 foi candidata a deputada Estadual pelo Democratas onde obteve a expressiva votação de 7.096 votos, sendo assim, a bezerrense mais votada do estado e assumindo a 2ª suplência do partido na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Além de Líder Renova BR e Lemann/RAPS, ocupou a coordenação geral da Fundação Joaquim Nabuco, cargo de confiança do Ministério da Educação (MEC). Atual presidente do Democratas Mulher no Estado de Pernambuco. Coordenadora de Formação do Instituto Liberdade e Cidadania do Democratas Nacional.

FOTO: Lucielle Laurentino.
PROVÁVEIS ADVERSÁRIOS

Breno é filho do ex-prefeito Marcone Borba, médico respeitado e que desempenha suas funções na cidade até hoje. Breno foi vice-prefeito de Bezerros por seis anos, até que no início de 2019, o então prefeito Branquinho, renunciou e assumiu a Arpe (Agência Reguladora de Pernambuco). Provável opositor, Gabeira é o atual presidente da Câmara Municipal de Bezerros e foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições quando obteve 4.399 votos.

>>DA REDAÇÃO.

Pesquisar este blog