sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

FEIRA DE IBIRAJUBA FOI TRANSFERIDA PARA OUTRO LOCAL.

A partir desta sexta-feira (15/1) a feira livre da cidade de Ibirajuba passa a funcionar no centro da cidade mais especificamente na Praça Agamenon Magalhães e praça José Inácio de Sobral.

Antes a feira era realizada nas ruas Professor Alencar, Rua Bartolomeu Vieira de Melo e na rua que fica próximo ao hospital.

Luan de Vavá, responsável pela organização da feira explicou para a nossa reportagem os motivos da transferência da feira para outro local.
"Os motivos são vários. O primeiro motivo é que feira ocupava quatros ruas, principalmente ruas principais que é o caso da rua Professor Alencar, que é a via principal da chegada da cidade e também fechava as ruas que davam acesso ao hospital, o que dificultava o deslocamento das ambulâncias e do SAMU; das quatros vias que acontecia a feira apenas uma delas era asfaltadas; e outro motivo foi levar a feira para mais perto dos comércios como mercearias padarias, loja de móveis etc.  Outro motivo é que a feira ficava  em uma via principal e muitas vezes veículos e motos passava dentro da feira". explicou.

"O novo local onde a feira foi instalada, as ruas são todas asfaltadas, largas facilitando para os feirantes e para as pessoas que vem fazer suas compras". finalizou Luan.

A reportagem do Ibirajuba notícias também conversou com alguns feirantes (comerciantes) que aprovaram o novo local. "Aqui é muito melhor, mais espaçoso, ficou muito mais organizada agora". Outro comerciante parabenizou a organização e disse que já era pra ter sido feito essa mudança. 
Pessoas que estavam fazendo suas compras também elogiaram o novo local. "Parece até que a feira ficou maior". comentou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog