quinta-feira, 12 de outubro de 2017

CAMPEONATO IBIRAJUBENSE DE FUTEBOL 2017.

Se iniciou neste último domingo (8/10), o campeonato Ibirajubense de futebol amador.
Neste ano de 2017 o campeonato passa a se chamar 1ª COPA DA EMANCIPAÇÃO - TAÇA ANDERSON VIRGULINO. 
Serão dez equipes que estarão disputando o título: OS FAVORÁVEIS; MANIÇOBA; ESPETINHO BAR; LAJE BONITA; INDEPENDENTE (A.S.F.); OS FAVORÁVEIS II; PLAY NET; INDEPENDENTE II (A.S.F); MULTIRÃO; BOQUEIRÃO.
As equipes serão dividas em dois grupos, se classificando as duas primeiras colocadas.

A partida inaugural foi entre OS FAVORÁVEIS e PLAY NET 
OS FAVORÁVEIS
PLAY NET

No primeiro tempo as equipes apresentaram um futebol equilibrado, as duas equipes a todo instante procurando o gol. Mais o primeiro terminou empatado pelo placar de 0X0.

Já no segundo tempo, a equipe Os Favoráveis entrou em campo com mais objetivo, indo com vontade para cima da defesa do Play Net e logo aos 16 minutos Wemerson abriu o placar em favor do OS Favoráveis. O jogo continuou cada vez mais disputado e aos 35 Rodrigo ampliou o placar para equipe Os Favoráveis que venceu a partida pelo placar de 2x0.

OS FAVORÁVEIS 
Goleiro 17-Wesley; 2-Ivan; 3-Igor; 5-Lucas; 6-Luiz Guilherme; 17- Wemerson (15-Galego); 14-Rodrigo; 11-Naison (13-Del); 4-Weudes (18-Didi); 8-Ernandes; 10-Hallison; 

PLAY NET
Goleiro: 1-Severino; 14- Nego (3-Danilo); 4-Gomes; 20-Thallys; 6-André; 7- Minininho; 13- Lucas de Jonas (16- Rogério Damião); 10- Naninho; 15-Jaiminho; 9- Mandin (11-Alday);  5- Ernandes. 

Cartões Amarelos para Ernandes e Galego da equipe Os Favoráveis, e Danilo, Lucas de Jonas para a equipe do Play Net.

A partida foi apitado por Clovisson Lúcio, auxiliados por Álvaro Acacio e Luan Arandas.