Pesquisar este blog

domingo, 22 de outubro de 2017

INDEPENDENTE II EMPATA COM O ESPETINHO BAR E DEIXA O GRUPO "A" INDEFINIDO.

Na tarde deste último sábado (21/10), foi realizada mais uma partida válida pelo grupo "A" do Campeonato Ibirajubense.

O jogo foi entre as equipes Independente II (A.S.F) e Espetinho Bar.





Independente II (A.S.F.)
Espetinho Bar












A equipe do Independente II veio com um time diversificado com jogadores novos e alguns mais experientes, já as equipe do Espetinho Bar este ano veio formada com jogadores tradicionais e conhecidos do futebol ibirajubense. 

Ambas as equipes apresentaram um bom futebol, mais no primeiro tempo as chances de abrir o placar foi da equipe Espetinho Bar, que desperdiçaram diversas chances de gol. Na primeira etapa o Independente II não criaram muitas chances de gol, e as tentativas todas ficaram nas mãos do goleiro Bela. E o jogo terminou empatado em 0 x 0 no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo as equipes fizeram algumas modificações o que elevou o nível do jogo, ambas as equipes foram para o ataque. Mais quem abriu o placar foi a equipe do Espetinho, após uma jogada pelo meio Risonaldo aproveitou e chutou forte não dando chance para o goleiro Jackson. O empate só veio porque o jogador Eli Sanjai fez falta dentro da área, o árbitro marcou pênalti, que Quinhenta cobrou e igualou o placar. Resultado final.
Cartões amarelos para Dedé, Lídio, Pelé, Demir, Naná, Mateus e Buchecha do Espetinho Bar, e para Matheus e Renner da equipe da Idependete II (A.S.F.).
O árbitro da partida Álvaro Acácio, auxiliado por Clevesson Lúcio e Luan Arandas.

ESPETINHO BAR
Bela; Lídio; Pelé; Pé; Demir (Naná); Risonaldo; Eli; Joselio; João do Sítio; Mateus (Buchecha); Junior (Dedé). Reservas Bim e João Balaio.

INDEPENDENTE II (A.S.F.)
Jackson; Chico (Ericlecio); Matheus; Josinaldo; Mirim; Quinhenta; Renner; Ninim; Natan (dita); Dai (Joelison); Atos. Reservas Zé Cadé e Nanã.

ESPETINHO BAR


INDEPENDENTE II (A.S.F)