quarta-feira, 25 de abril de 2018

RESUMO

Resumo das ocorrências policiais registradas nas últimas 24 horas em toda região.


DOIS ASSALTANTES QUE EXPLODIRAM O BANCO EM JUCATI MORRERAM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA, OUTROS QUATRO FORMA PRESOS.
O assalto ocorreu durante a madrugada na agência do Banco do Bradesco em Jucati-PE, terminou com dois assaltantes mortos nesta terça-feira (24/4).

Após explodirem o cofre do banco, os cerca de oito elementos fugiram tomando destino por uma estrada vicinal de acesso ao município de Capoeiras, logo a central de operações do 9° BPM, mobilizou os efetivos de toda região que iniciaram uma verdadeira caçada aos meliantes.

Parte do bando foi localizado em uma chácara no Sítio Papa Terra, na zona rural de Garanhuns, ao avistarem os policiais do BEPI os bandidos começaram  a atirar, dois forma alvejados e durante o socorro ao Hospital Regional Dom Moura, vieram a óbito.

A Polícia continuou a caçada e conseguiu capturar outros envolvidos no crime, também foram localizados os veículos usados na investida ao banco, um grande arsenal de armas, munições,m roupas camufladas, coletes balísticos, bananas de dinamite e uma quantia em dinheiro recuperada.
***********************************************************

ALTINHO
Moto foi tomada de assalto

Segundo as informações, o mototaxista estava indo com uma passageira, quando foi abordado por dois elementos em uma outra moto, encapuzados e armados se aproximaram e anunciaram o assalto e levaram da vítima sua moto Honda/CG ano 2012 co vinho, placa PGF 3466. O assalto aconteceu no Sítio Pontes. A vítima esteve na delegacia para as providências cabíveis.

---------
Tentativa de Assalto no Sítio Porteiras.                                            
O crime aconteceu por volta das 17:00 desta terça-feira (24/4) no Sítio Porteiras zona rural de Altinho-PE.
Segundo as informações, dois popularem trafegavam no local em um veículo Saveiro quando foram surpreendidos por elementos encapuzados que pularam na frente do veículo anunciado o assalto, o condutor do veículo não obedeceu a ordem dos bandidos e saiu em alta velocidade. Os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o veículo que ainda foi atingido. Ninguém ficou ferido.


***********************************************************

CARUARU
Jovem foi Assassinado no Bairro Centenário.
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (24/4) na Rua Topázil bairro Centenário em Caruaru-PE.

A vítima Lucas Samuel Caetano da Silva de 18 anos, que residiu na mesma rua onde aconteceu o crime.

Segundo as informações o jovem foi abordado por dois elementos que chegaram numa motocicleta Bros preta e efetuaram vários disparos em desfavor da vítima que foi atingido por nove tiros, três na região da cabeça. Ele ainda foi socorrido pelo SAMU, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.
***********************************************************

BOM CONSELHO
Três homens foram presos acusados de estupra adolescente de sua família.
Três homens da mesma família foram presos em uma operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (24/4) em Bom Conselho-PE. De acordo com as informações do Delegado Alex Almeida, eles são acusado de estuprarem uma adolescente de 13 anos que é família deles. O presos são: Aluízio Caetano da Silva Leite (Primo da Vítima); José Carlos Limeira Leite (Tio da Vítima) e José Limeira da Silva (Avô da vítima).
Em depoimento a adolescente revelou que os abusos aconteciam desde que ela tinha 10 anos, que era agredida fisicamente e ameaçada de morte.


Pesquisar este blog