Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2018

ADVOGADO DO RECIFE FOI ASSASSINADO EM CARUARU.

VÍTIMA
Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão.
O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (12/7) no loteamento Itamaraty em Caruaru-PE.

A vítima o advogado trabalhista ANDRÉ AMBRÓSIO RIBEIRO PESSOA de 46 anos, que morava na cidade do recife.

Segundo as informações, o advogado é separado e estava em Caruaru para visitar a sua filha.

Depois do passeio no shopping a vítima foi levar a filha e a babá na casa da avó da menina. Ao chegar no local, o advogado parou o seu veículo (um Hyundai Santafé blindado). Quando saiu do veículo para pegar a criança, foi surpreendido com a chegada de um elemento a pé que mandou ele entregar a filha a babá, mandou ele se ajoelhar e o matou ali mesmo, na frente da criança e da babá. Ele foi morto com cinco tiros na cabeça.

A polícia disse que foi uma execução, descartou a hipótese de latrocínio e informou que a vítima estava com mais de mil reais no bolso.

A delegado Dr. Márcio George da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, falou que o carro utilizado pelos criminosos tem placa de Jaboatão dos Guararapes e que realmente foi um execução e que apenas a hipótese de latrocínio estar descartada e hipótese relacionadas a vítima a atividade da vítima, que atuava na área trabalhista, que em determinadas situações estão relacionadas ao seu trabalho e não descartou também a hipótese de crime passional.