sábado, 21 de julho de 2018

SPORT QUE CONTRATAR MAIS TRÊS REFORÇOS PARA O BRASILEIRÃO.

Guilherme Beltrão confirmou que está buscando um primeiro volante, um atacante velocista e um camisa 9.

Diante do alto nível de competitividade da Série A, o técnico Claudinei Oliveira tem se esforçado bastante para trabalhar com um plantel bastante reduzido. Com as saídas recentes de Fabrício, Henríquez, Felipe Rodrigues, Além do goleiro Agenor (que rescindiu vínculo com o clube), o grupo leonino é composto por apenas 29 jogadores - sete deles da base.

"Nosso elenco está bastante enxuto. Passamos por mais de uma reformulação no Brasileiro. Temos algumas carências. Precisamos de um primeiro volante, um camisa 9, coisa que até a seleção brasileira teve carência na Copa do Mundo, além de um atacante velocista, pra puxar os contra-ataques. Mas fica chato ficar falando de reforços. Vamos primeiro pagar os atrasados e depois buscar esses atletas no mercado", disse Guilherme Beltrão, vice de futebol do Sport.

Ainda segundo o dirigente rubro-negro, não tem bons nomes à disposição do mercado e dentro da realidade do clube. "Fomos na Série B e todos não querem liberar os seus jogadores. Só com dinheiro. E, nesse caso, fica difícil. Até mesmo o volante Ricardinho, jogador normal, o Guarani não quis liberar sem dinheiro. Não vou investir num atleta que no final do ano fica livre", explicou.

Desde a parada da copa do Mundo, o Sport só realizou uma contratação, o lateral-esquerdo Jean, de 23 anos, que estava na equipe do Tubarão-SC, da Quarta Divisão do Brasileiro.
Fonte/NE10.

Pesquisar este blog