Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2018

MADRUGADA DE TERROR EM SURUBIM, BANDIDOS FAZEM INVESTIDAS EM QUATRO BANCOS.

Moradores da cidade relatam muitos tiros durante as investidas contra Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal e Bando do Brasil.
Em madrugada de terror, quatro agências bancárias se tornaram alvo de ações criminais em Surubim, nesta terça-feira (10/7). De acordo com a Polícia Militar, foram registradas investidas contra Bradesco, Bando do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander.

Segundo o Coronel Antônio Raul Pereira, do 22° Batalhão da Polícia Militar, durante a ação, os suspeitos bloquearam a saída dos agentes que estavam no quartel incendiando um carro e alvejando o local com vários tiros de fuzil. "A polícia não conseguiu sair para conter a ação de imediato pro conta da quantidade de suspeitos, que estavam em outros dois carros, e do poderio de arma que eles carregavam", explicou.

Após a polícia conseguir ir ao local da ação, os agentes forma orientados a não trocar tiros com os suspeitos. "Não existia a intenção de confronto, já que os assaltantes estavam fazendo reféns", afirmou o Coronel. Apesar da recomendação, um policial civil foi ferido após a trocar de tiros com os suspeitos. Ele foi encaminhado ao Hospital do município e não corre risco de morte.

Segundo testemunhas, os suspeitos conseguiram explodir dois cofres, mais ainda não se sabe se eles conseguiram roubar alguma quantia em dinheiro. O 22° Batalhão, informou que a circulação de policiais pela cidade já foi normalizada e que viaturas de cidade vizinhas estão fazendo uma limpeza no que diz respeito as rodovias para evitar a instalação de grampos.
Fonte/NE10.