terça-feira, 17 de julho de 2018

ATUALIZADO: FILHO DO EX-MINISTRO MENDONÇA FILHO, VINÍCIUS MENDONÇA SOFREU ACIDENTE NA BR-232.

Morreram o motorista Edson e o advogado Rodrigo Albuquerque. Vinícius Mendonça e o assessor Rodrigo Mota estão em hospital do Recife sem ferimentos graves.

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (16/7) na BR-232. O carro, em que se encontrava o filho do deputado Mendonça Filho, Vinícius Mendonça de 24 anos, perdeu o controle próximo a Bezerros e acabou capotando por volta das 21 h. O motorista de veículo, Edson de Oliveira dos Santos e o advogado Rodrigo Albuquerque, morreram na hora.

Além de Vinícius, Edson e Rodrigo, que também estava no carro ero assessor Rodrigo Mota, de 26 anos. Segundo informações da assessoria de imprensa do deputado, o veículo trafegava em velocidade compatível com o trecho em que ocorreu o acidente, na altura do distrito de Encruzilhada de São João.

Por conta do acidente, Vinícius Mendonça teve um rompimento nos ligamentos do ombro direito e Rodrigo Mota sofreu alguma escoriações pelo corpo. Os dois receberam o primeiro atendimento pelo SAMU, sendo levados para a Unidade Mista de Bezerros e posteriormente, encaminhados para o Hospital Santa Joana, no Recife. O estado de saúde dos dois é estável. 

O veículo era um Toyota Hilux e estava a caminho de Belo Jardim, terra natal de familiares de Mendonça Filho. As causas do acidente ainda não foram apontadas. Vinícius é pré-candidato a deputado federal pelo DEM.
Fonte/NE10.