sexta-feira, 30 de julho de 2021

NOVAS REGRAS DE FLEXIBILIZAÇÃO PASSA A VALER A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA EM PERNAMBUCO.

O
Governo de Pernambuco oficializou, no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira (30/7), a ampliação nos horários de funcionamento e das capacidades de alguns setores da economia. As medidas já haviam sido anunciadas na quarta-feira (28/7) pela administração estadual.

As novas regras entram em vigor na segunda-feira (2/7).

Segundo a publicação oficial, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, bares e similares, espaços e casas de recepção e eventos passarão a funcionar das 5h à meia-noite.

Já os clubes sociais, vedado o funcionamento de sauna, poderão abrir das 5h à meia-noite. As salas de cinema, teatros e circos poderão funcionar das 9h à meia-noite. A presença de público nesses estabelecimentos dever ser de até 300 pessoas ou até 50% da capacidade respectiva, prevalecendo o que for menor.

A prática de atividades esportivas em quadras e campos, inclusive competições das modalidades coletivas e individuais, em centros e associações esportivas e em clubes sociais, está permitida, em todos os municípios, até a meia-noite.

Exceto para os jogos profissionais de futebol em estádio, fica permitida a presença de público nos estádios, ginásios esportivos e similares até 100 pessoas ou até 50% da sua capacidade, prevalecendo o que for menor.
fonte: JC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog