segunda-feira, 14 de maio de 2018

JOVEM É BALEADO APÓS REAGIR A UMA TENTATIVA DE ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Uma tentativa de assalto deixou um jovem de 24 anos gravemente ferido no município de Santa Cruz do Capibaribe-PE. A vítima foi atingida por sete disparos de arma de fogo nesse domingo (13/5). De acordo com a polícia, o assalto foi anunciado por um homem e dois adolescentes que estavam em um carro contra dois homens que pilotavam uma moto.

Na hora em que foram abordadas pelos assaltantes, as vítimas tentaram fugir e foram perseguidas pelos suspeitos. O homem que estava na garupa da moto conseguiu pular em um matagal e fugir do assalto. Já o condutor da moto foi atingido por sete disparos de arma de fogo. Os criminosos foram perseguidos pela polícia e capotaram o carro.
Eles ainda tentaram fugir mais foram presos.


Os três assaltantes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe. Eles estavam com dois revólveres e uma espingarda calibre 44. O maior de idade foi preso em flagrante e encaminhado à audiência de custódia. Já os adolescentes foram encaminhados ao Ministério público de Pernambuco. A vítima foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, em estado grave.
Fonte/NE10.

Pesquisar este blog