terça-feira, 15 de maio de 2018

MPPE RECOMENDA QUE QUIPAPÁ NÃO REALIZE GASTOS COM FESTAS ENQUANTO HOUVER ATRASOS NO PAGAMENTO DOS SERVIDORES.

Município está inadimplente com a folha de pagamento de salários dos servidores contratados, segundo o Ministério Público.
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou à gestão municipal de Quipapá, na Mata Sul, que não realize gastos com festividades, enquanto houver atrasos na folha de pagamentos dos servidores públicos municipais.

De acordo com o MPPE, o município está inadimplente com a folha de pagamento de salários dos servidores contratados, enquanto promove as festividades em comemoração dos 118 anos da emancipação municipal, que acontecerá nos dias, 17, 18 e 19 de maio.

"Este direito a remuneração dever se uma das prioridades da administração pública, visto que uma das competências inerentes a todos os gestores municipais é a garantia do mínimo existencial para que os servidores públicos tenham uma vida de maneira que possam arcar com suas despesas, alimentar-se e ter o necessário para sobreviver", destacou o MP.

O prefeito de Quipapá, Cristiano Martins, deverá informar à Promotoria de Justiça de Quipapá a situação de pagamento salarial dos servidores municipais.
Fonte/G1

Pesquisar este blog