quarta-feira, 23 de maio de 2018

POR CAUSA DA GREVE DOS CAMINHONEIROS, CORREIOS SUSPENDEM POSTAGENS DO SEDEX.

Na noite da última terça-feira (22/5), os correios suspenderam temporariamente as postagens das encomendas com dia e hora marcados (SEDEX 10, 12, e Hoje) por causa da greve dos caminhoneiros em protesto aos sucessivos reajustes de combustíveis. Em comunicado divulgado, a estatal informou ainda que a paralisação também tem gerado "forte impacto" e atraso nas operações da empresa em todo o país.

"Tendo em visto comprometer a distribuição, também haverá o acréscimo de dias no prazo de entrega dos serviços Sedex e PAC (entrega expressa), bem como das correspondências enquanto perdurarem os efeitos desta greve", destacou a empresa.

A estatal entrega, mensalmente, cerca de meio bilhão de objetos postais, dentre eles, 25 milhões de encomendas. São mais de 25 mil veículos, 1.500 linhas terrestres e 11 linhas aéreas que circulam pelo país de norte a sul. "Os correios estão acompanhados os índices operacionais de qualidade de toda essa cadeia logística e, tão logo a situação do tráfego nas rodovias retorne à normalidade, a empresa reforçará os processos operacionais para minimizar os impactos à população", diz nota.
Fonte/NE10.

Pesquisar este blog