quarta-feira, 2 de maio de 2018

RESUMO

Resumo das principais ocorrências na área policial, registradas nas últimas 24 horas.

TAQUARITINGA DO NORTE
Mulher foi Assassinada pelo esposo.
O crime aconteceu na tarde de terça-feira (1/5) Sítio Oiti. 

A vítima Josefa Ismerina Alves de 55 anos. Ela foi assassinada a golpes de enxada.

O acusado pelo crime é o seu esposo Paulo José da Silva de 41 anos que foi preso e levado para delegacia de Santa Cruz para prestar depoimentos.



***********************************************************

CARUARU
Tentativa de Homicídio.
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (1/5) na Travessa Martins Francisco, próximo ao posto Maninho no bairro Salgado.

A vítima o menor J.V.G.S. de 17 anos que reside no bairro São João da Escócia. 

Segundo as informações ele foi alvejado com pelo menos seis disparos de arma de fogo, por um elemento que guiava uma moto POP 100 de cor branca. O jovem foi socorrido pelo SAMU para o HRA, onde deu entrada em estado grave.
***********************************************************

AGRESTINA
Polícia Federal recupera duas motos roubadas
A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (1/5) na BR 104 em Agrestina-PE.

Uma equipe da Polícia Federal se deslocava para cidade de Panelas-PE, quando passavam por Agrestina avistaram um elemento guiando uma motocicleta sem o uso de capacete, abordara o motoqueiro que é menor de idade. O moto que guiava uma CG preta com placa PFH-5521 clonada, ao verificarem o número do Chassi os policiais constataram que a moto tinha sido roubado no dia 22 de abril em Caruaru. Indagado o adolescente disse que tinha comprado a moto na feira do troca em Cupira-PE. Ele foi levado para a Delegacia de Panelas para os procedimentos.

Em seguida a equipe prenderam outro homem de 19 anos, que estava com uma moto HONDA FAN preta, placa PGL-9195. Ao verificarem o número do Chassi, constataram que a moto tinha sido roubado no dia 25 de março. O elemento disse que tinha comprado a moto por 3 mil Reais. Ele foi preso e levado para a delegacia de Panelas.
***********************************************************

ÁGUAS BELAS
Homem foi assassinado pelo seu irmão.
O crime foi registrado na manhã desta terça-feira (1/5) na Zona Rural da cidade Águas Belas-PE.

A vítima Assenildo Soares Bezerra de 38 anos conhecido como Nildo, foi assassinado a golpes de faca no pescoço, na casa que morava no Sítio Lajedo Fino.

O acusado do crime é o irmão da vítima Josenildo Soares Bezerra, de 38 anos, conhecido como Vaca Velha, que segundo a polícia vivia ameaçando a vítima, ele costumava dizer que só sossegaria quando o matasse. 

A assassino fugiu. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Pesquisar este blog