quinta-feira, 17 de outubro de 2019

FLÓRIDA CUP 2020. ADVERSÁRIOS DO PALMEIRAS E DO CORINTHIANS FORAM DEFINIDOS.

Nesta quinta-feira (17/10), o Torneio da Flórida definiu a tabela da edição de 2020, que será disputada no próximo mês de janeiro e que terá a participação de Palmeiras Corinthians. As equipes paulistas jogarão duas vezes cada, mas não se enfrentarão. Spartak Moscou, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia, completam a disputa.

No dia 15 de janeiro, o Timão abre o torneio amistoso em duelo contra os russos, enquanto o Verdão enfrenta os colombianos. Depois, no dia 18, é a equipe alviverde que encara os europeus antes do time alvinegro entrar em campo para jogar contra os sul-americanos. Todas as partidas serão disputadas no Exploria Stadium, estádio do Orlando City. 

O cronograma ainda conta com outros eventos além da competição. No dia 9 de janeiro, Eintracht Frankfurt e Hertha Berlim disputam um amistoso no Lang Stadium, em São Petersburgo, na Flórida. E nos dias 18 e 19, o torneio terá apresentações da cantora Ivete Sangalo.

campeão da Florida Cup 2020 será determinado por pontos agregados. Cada equipe receberá três (3) pontos por uma vitória. Os jogos que terminarem em empate após a regulamentação serão direcionados diretamente aos pênaltis para determinar o vencedor. Uma equipe receberá um (1) ponto por empate e um (1) ponto extra será concedido ao vencedor dos pênaltis. 

O primeiro desempate da classificação, caso seja necessário, será o triunfo e o diferencial de gols, seguido pela maioria dos gols marcados, resultado frente a frente e jogo limpo, conforme definido nas regras da FIFA.

VEJA A TABELA
Fonte: Terra Notícias.

Pesquisar este blog