quinta-feira, 15 de novembro de 2018

BEPI DESMANCHA QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTOS EM ALTINHO, CACHOEIRINHA E IBIRAJUBA.

Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão 
Na madrugada desta quinta-feira (15/11), uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), através de informações repassadas pela inteligência e de populares, que na cidade de Altinho existia uma quadrilha que estava cometendo vários assaltos na região de Altinho, Cachoeirinha e Ibirajuba. Diante destas informações a equipe se deslocou até a residência de José Diego Alves Silva, onde lá estava também um adolescente, que ao indagar os mesmos confessaram a participação nos atos, como também, conduziram a polícia até o Sítio Maniçoba de Altinho, onde se encontrava Witamar Mendes da Silva, e ao fazer buscas em sua residência foi encontrado uma espingarda calibre 20 municiada, com marca e numeração ilegíveis, ele também confessou participação.

Em seguida a BEPI foi até a residência do José Williams da Silva no Sítio Açude Novo, e ao fazer buscas na sua residência foram encontradas duas espingardas de antecarga (soca-soca) e uma motocicleta CG Honda 125 azul com adulteração no chassi. Obtiveram também informações que o Severino Mendes de Lima estaria com mandato em aberto ao seu desfavor e em deslocamento a sua residência o policiamento se deparou com o mesmo na estrada do Sítio Cachoeira Grande, ao ser abordado ele estava com uma motocicleta CG Titan vermelha com sinais de adulteração no chassi.

Diante dos fatos, os imputados juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos até a DP de plantão de Bezerros, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa.
Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão.
Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão.

Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão.