Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

RESUMO:

Resumo das principais ocorrências registradas na área da 11ª  CIPM.

IBIRAJUBA: VEÍCULO RECUPERADO.
A fato aconteceu na tarde desta terça-feira (13/11) no Alto de São Francisco município de Ibirajuba.

Veiculo Recuperado: Moto Yamaha FACTOR 125, vermela ano 2009.

A viatura policial realizava rondas na cidade de Ibirajuba, mais precisamente no Distrito do Alto de São Francisco quando visualizou uma moto que estava em atitude suspeita e não possuía placa. Os policiais realizaram abordagens com pessoas que estavam presentes, mais ninguém assumiu a propriedade da moto. Em contato com a central da 11ª CIPM, foi constatado através do número do Chassis que a moto tinha restrição de roubo. A PM prosseguiu com as diligencias e conseguiram identificar o proprietário da moto, um agricultor de 49 anos que reside no Alto de São Francisco. Em sua residência o homem disse que não sabia da procedência da moto.  O imputado e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Ibirajuba para as medidas cabíveis. O imputado foi autuado flagrante e apresentado para audiência de Custódia.
*********************************************************************

JUREMA: VEÍCULO RECUPERADO.

A ação policial aconteceu na terça-feira (13/11) na cidade de Jurema-PE. 
A Gt da cidade realizava rondas quando recebeu a informação, que havia um elemento em atitude suspeita na praça que fica no centro da cidade. Ao abordarem o elemento, um jovem de 23 anos que reside no sítio Palmeirinha, verificaram que a moto que estava de posse do rapaz encontrava-se com restrição de roubo. Diante dos fotos a motocicleta e o imputado foi encaminhado para a delegacia local para as medidas cabíveis.
*********************************************************************

CANHOTINHO: POSSE ILEGAL DE ARMA.
Ocorrência registrada na terça-feira (13/11) na travessa 07 de setembro no bairro Eliza Holanda em Canhotinho.

A polícia militar foi acionada pela Delegacia de Policia de Canhotinho para averiguar uma situação com um homem que tem problemas mentais, e que segundo informações de pessoas ele tinha uma arma em casa. A GT de Canhotinho junta com uma viatura ROCAM, forma até a casa do imputado um jovem de 23 anos, aposentado, e encontraram no quintam um Espingarda Calibre 32, e duas munições do mesmo calibre deflagrada. 
A espingarda e o homem foram conduzidos para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma.
*********************************************************************

JUPI: AMEAÇA
Caso que aconteceu em via pública nesta terça-feira (13/11) na cidade de Jupi-PE.

A policia foi solicitada para averiguar uma possível ameaça no CRAS, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para as medias cabíveis. 

 VEÍCULO RECUPERADO
Ação ocorrida na terça-feira (13/11) na Rua Antônio Vieira de Melo no centro de Jupi-PE.

Veículo Recuperado: Uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, Cor Preta, Ano 2004, Placa: 8421.

A viatura policial realizava rondas com abordagens, quando avistaram um individuo em uma moto sem placa em atitudes suspeitas, foi feita a abordagem e verificaram que a moto estava com o chassi adulterado. Posteriormente na delegacia foi constatado que a mesma tinha restrição de roubo/furto. Diante dos fatos o envolvido foi apresentado a autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

*********************************************************************

LAJEDO: CAPTURA DE MENOR FORAGIDO DA FUSASE.
A captura aconteceu na noite desta terça-feira (13/11) no centro da cidade de Lajedo.

A policia se deparou com um individuo em atitudes suspeitas. Ao realizar abordagem constatou que o mesmo era menor de idade e que apresentava status análogo de foragido da CASEM/Garanhuns. Foi constatado também que sua irmã, também menor, se encontrava nas mesmas condições. De posse das informações, a polícia foi até a casa da genitora dos mesmos, que confirmou a situação irregular dos seus filhos.
Os menores foram reconduzidos para a CASEM/Garanhuns, para as medidas cabíveis.