Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2018

REUNIÃO NA 11ª CIPM, DISCUTIU ESTRATEGIAS PARA A SEGURANÇA DE IBIRAJUBA.

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (9/11) na sede da 11ª CIPM um reunião para se discutir estrategias para o combate a criminalidade no município de Ibirajuba. 

Estiveram na reunião O major Flávio comandante da Companhia, o Major Martins, Major André pela Polícia Militar, e pelo município de Ibirajuba o Vereador João Batista (Teté do Cajá). Na reunião foram apresentadas as melhorias e ações que irão ser realizadas para coibir a prática delituosa. O comandante Flávio também apresentou o resultado da ações que já foram realizadas na região da 11ª CIPM. O vereador Teté do Cajá fez algumas reivindicações, para a melhoria da segurança, para que os moradores do município principalmente os da zona rural, poderem ficar mais tranquilos.

Foi apresentado também as reformas que estão sendo feitas na sede da 11ª CIPM, reformas essas de grandes necessidades para o melhoramento do funcionamento da companhia.  

Na reunião também foi discutido a importância da ferramenta ALERTA CELULAR. Esse sistema foi lançado pela Secretaria Defesa Social. É um sistema de reconhecimento de celulares roubados/furtados/extraviados facilitando a sua recuperação pela polícia. 

O Ibirajuba Notícias acompanhou a reunião, onde fechou parceria com PM para a divulgação desse sistema.