sexta-feira, 16 de novembro de 2018

RESUMO:

Resumo das principais ocorrências registradas na área da 11ª CIPM - Lajedo-PE.


LAJEDO: 
QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA
A GTI foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão. Chegando ao local constatou que o imputado Claudiano Santos de Oliveira agricultor de 30 anos estava com sintomas de embriagues, estava na frente da casa da vítima uma agricultora de 32 anos. Para Polícia ela informou que tem uma medida protetiva contra o agressor, na qual ele não pode ultrapassar uma distância inferior a 200 metros da vítima. Averiguado a informação e tida como verdadeira, o imputado foi conduzido para a delegacia de Garanhuns onde foi autuado em flagrante e recolhido para a cadeia pública.

POSSE DE ENTORPECENTES
Ação realizada pela Rocam por volta das 12:30 desta quinta-feira (15/11) em Lajedo-PE.

A Rocam fazia motopatrulhamento na pela cidade quando visualizou dois indivíduos em atitudes suspeita, fizeram a abordagem e encontraram no bolso de um deles, um homem de 24 anos, que trabalho como mecânico uma pequena quantidade de maconha. Ele informou a polícia que é viciado e que comprou a droga por R$ 10,00 para consumo próprio
O imputado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabiveis.


 LESÃO CORPORAL
O fato ocorreu na quinta-feira (15/11).

A vítima um agricultor de 55 anos. ele deu entrada no Hospital local ferido com quatro disparos de arma de fogo. Populares informaram a polícia que o agricultor foi abordado por um indivíduo chamado Andrezinho, que na ocasião estava em um bicicleta e estava armado, abordou o homem e disparou contro o homem que foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para o Hospital da Restauração no Recife-PE.
*********************************************************************

JUREMA: 
VEÍCULO RECUPERADO.
A ação aconteceu por volta das 20:30 desta quinta-feira (15/11) no distrito de Queimadas município de Jurema-PE.

A polícia informou que realizava rondas pelo distrito quando se depararam com uma moto Honda CG 135 FAN, cor Cinza. placa KJW 7595 estacionada de forma errada; ao consultar o aplicativo SINESP CIDADÃO foi constatado que a mesma se encontrava com queixa de roubo. Ao se informar com populares no local, a policia descobriu que a moto pertence a um lojista local. A moto foi recolhida e levada para DP de Jurema para as medidas cabíveis.