Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

CARUARU-PE: JOVEM DE 19 ANOS É VÍTIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO.

Segundo a PM, após a tentativa de estupro, o suspeito revidou com tiros ao ser abordado pelo efetivo policial.
Imagem Ilustrativa.
Uma adolescente de 16 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na noite dessa quinta-feira (1/11) em Caruaru-PE. De acordo com com a Polícia Militar, a vítima estava caminhando até um mercadinho no Residencial Luiz Bezerra Torres, no bairro Barra da Taquara, quando o suspeito, de identidade não revelada, teria a abordado e a forçado a praticar sexo.

Com a ação, a adolescente teria gritado por ajuda. O suspeito, tentando impedir a reação da vítima, a agrediu com socos e pontapés. A PM, que estava atendendo uma ocorrência nas proximidades, foi alertado por moradores sobre a tentativa de estupro. 

Ao chegar no local, os agentes tentaram abordar os suspeito que, armado, efetuou disparos conta os policiais e fugiu para um matagal que fica próximo ao bairro.

BUSCAS PELO SUSPEITO
A vítima não ficou ferida. A policia informou que nenhum morador quis falar a respeito sobre que é o suspeito ou onde ele mora, já que, segundo testemunhas, o homem seria temido na localidade.

Foram realizadas buscas pela localidade, após a ação, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte/NE10.