segunda-feira, 23 de agosto de 2021

SPORT NÃO CONSEGUE REAGIR AO GOL TOMADO NO INICIO DA PARTIDA E PERDE PARA O SÃO PAULO NA ILHA DO RETIRO.

O Sport foi surpreendido no começo do confronto e não conseguiu reagir. O Leão perdeu por 0X1 para o São Paulo, neste domingo, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 17ª rodada da Série "A" do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória paulista foi marcado pelo atacante Pablo, logo aos quatro minutos de jogo. O time rubro-negro voltou a repetir os erros na criação das jogadas e forçou demais as bolas alçadas na grande área. A situação ficou ainda pior em mais uma partida de pouca inspiração do centroavante André.

Com o resultado, o Sport continua na zona de rebaixamento do Brasileirão. Até o momento, ocupa a 18ª posição com 15 pontos. A 20ª rodada acaba somente nesta segunda-feira e a situação pode ficar ainda pior se o América-MG e o Fluminense vencerem os respectivos jogos contra o Bragantino e Atlético-MG. O time mineiro é o 19° com a mesma pontuação do Sport e o clube carioca é a primeira equipe fora da degola, em 16°, com 17 pontos.

O próximo jogo do Sport acontece no sábado, contra a Chapecoense, às 17 horas, de novo na Ilha do Retiro. O Sport não poderá contar com os atacantes André e Paulinho Moccelin, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. 

FICHA DO JOGO
Local- Ilha do Retiro (Recife-PE).

Sport - Mailson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander (Chico); Marcão, Zé Welison (Thiago Neves) e Hernandes (Luciano Juba); Paulinho Moccelin, Everton Felipe (Mikael) e André (Cristiano). Técnico: Umberto Louzer.

São Paulo- Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, MIranda e Léo; Liziero (Igor Gomes), Rodrigo Nestor, Vitor Bueno (Luan) e Rojas (Diego); Rigoni (Benítez) e Pablo (Luciano). Técnico: Hernán Crespo.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR). Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (PR)

Gol- Pablo aos 4 min do 1° tempo

Cartões Amarelos- André e Paulinho Moccelin (Sport); Léo e Lizeiro (São Paulo).
fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog