terça-feira, 1 de junho de 2021

MESMO EM MEIO A PANDEMIA, GOVERNO BRASILEIRO CONFIRMA O BRASIL COMO SEDE DA COPA AMÉRICA.

 Partidas vão acontecer em GO, MT, RJ, e DF.
Após muitas críticas e impasse sobre a realização da Copa América, o ministro da Secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos, confirmou que os jogos de futebol acontecerão no Brasil.

"Confirmada a Copa América no Brasil. Venceu a coerência! O Brasil que sedia jogos da Libertadores, Sul-Americana, sem falar nos campeonatos estaduais e brasileiro, não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como este". As partidas irão acontecer sem a presença de público. 

A realização dos jogos no Brasil, após a recusa da Argentina e Colômbia, foi alvo de duras críticas em todo o mundo já que o país registra altos números de infectados e mortos pela Covid-19. Além disso, para especialistas, o Brasil entrará nos próximos dias em uma terceira onda de contágios da pandemia.

Inicialmente, a Copa América aconteceria na Colômbia e na Argentina. Porém, devido a problemas sociais e intensas manifestações da população, os colombianos deixaram de ser sede. Já os argentinos estão em um momento complicado em relação à pandemia de covid e também rejeitaram receber o torneio.
Fonte: Notícias ao Minuto.

Pesquisar este blog